quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Dizem que em noites de lua cheia coisas estranhas acontecem ...

Não, não é que eu seja romântico, ou que eu esteja apaixonado, ou outra dessas coisas patéticas. Quero dizer, É a música. Tudo começou num sábado a noite, quando eu estava sozinho em casa e derepente do nada :

I've never seen you looking so lovely as you did tonight
I've never seen you shine so bright

Sim, é Lady In Red mesmo, você não está sonhando ... "Eu nunca tinha visto seu brilho tão intenso". Será que é a Lua??


I've never seen so many men ask you if you wanted to dance
They're looking for a little romance Given half a chance

Acho que também estou procurando um pouco de romance, você sabe, não é sobre amor, é sobre fantasia, quando alguém brilha de forma tão intensa só pode ser sobre fantasia.

And I've never seen that dress you're wearing
Or that highlights in your hair
That catch your eyes
I have been blind

Os olhos, os olhos, ela sabe como capturar. Conheci uma garota que só levantava os olhos em situações muito precisas, ela era como um médusa, só que quando olhava pra você, bem, você sentia um eclipse ...

The lady in red is dancing with me
Cheek to cheek

Dois pra lá, dois pra cá ... quem não sabe isso? Rostinho colado, lento, a sutileza aqui é tudo ... Porque um movimento brusco de uma nádega e tudo desmoronaria ... Eu disse a você, é tudo fantasia.

There's nobody here
It's just you and me
It's where I wanna be
But I hardly know this beauty by my side
I'll never forget the way you look tonight

Mal a conhece? E nem precisa, podia ser ela, podia ser qualquer outra com o vestido vermelho. Apenas um pouco de romance ... Você me entendeu? A Fantasia...

I've never seen you looking so gorgeous as you did tonight
I've never seen you shine so bright you were amazing
I've never seen so many people want to be there by your side
And when you turned to me and smiled it took my breath away

Não existe nada melhor que ser desejado por alguém, não é mesmo!

And I have never had such a feeling such a feeling
Of complete and utter love, as I do tonight

Não se preocupe, é a música, o vestido, a lua, talvez o corpo dela (disso eu não tenho certeza) ...

Não acredita em mim?? Faz o teste, sábado a noite, coloque a música, de uma olhada de leve na lua (não exagera), vai acontecer... Toda a cena... Quer saber deixe sua mente lhe pregar uma peça e faça uma mulher feliz...

Só que eu prefiro os vestidinhos estampados brancos. E não esqueça, é a música, nada mais. Faça alguém Feliz. Lembrei da música de uma música do Cartola agora, mas depois eu volto pra falar do Cartola!!

Nenhum comentário: